No Globo de Ouro, marido de Nicole Kidman rouba a cena de salto alto

PUBLICIDADE

No Globo de Ouro, marido de Nicole Kidman roubou a cena de salto alto. Como é costume, todos os anos acontece o grandioso evento do Globo de Ouro e o casal marcou presença na festa, mas esse ano um detalhe nos sapatos do músico Keith Urban.

O músico colocou um sapato de salto para ficar na altura da mulher

Kidman e Urban são casados desde o ano de 2006, ao todo são 14 anos de relação e sempre ficou bastante evidente a diferença de tamanho entre os dois. Nicole possui 1,80 metros de altura e seu esposo é pelo menos dois centímetros mais baixo que a musa. Aparentemente isso não incomodava ele, mas no evento do Globo de Ouro de 2020 o músico apareceu com um sapato de salto exuberante ao lado de sua amada.

Com o sapato, ficou quase imperceptível a diferença de tamanho dos dois. Nicole foi ao evento com um suntuoso vestido longo na cor vermelha. O vestido marcava o colo da atriz e tinha uma fenda que deixava à mostra boa parte de suas longas pernas, Nicole não se conteve e não deixou de usar um belíssimo salto alto com a cor parecida com a do vestido.

Nicole é 2 cm mais alta que o marido

O casal Keith e Nicole tem duas filhas oriundas de seu casamento a menina mais velha se chama Sunday Rose e hoje tem 11 anos. Já a mais nova se chama Faith Margaret e possui 9 anos atualmente. Além das duas pequenas, Nicole também tem mais dois filhos Isabella de 27 anos e Conor de 24, frutos de seu casamento com o também ator Tom Cruise.

Aliás, Tom Cruise também sofreu com a altura da ex-esposa. O ator que tem 1,71 de altura tinha nove centímetros a menos que Nicole e isso causava uma desproporção nas fotos lado a lado. O sofrimento para Nicole era tão assustador que ela declarou assim que saiu seu divórcio com o ator que agora, finalmente, poderia voltar a usar salto.