Thais Fersoza revela o que faz para evitar briga entre os filhos e surpreende os fãs

PUBLICIDADE

Thais Fersoza foi uma das convidadas do programa Encontro nesta segunda-feira (06), ela é mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 e contou o que tem feito para evitar brigas entre os filhos.

A esposa de Michel Teló revelou que os dois sabem que cada um tem seu espaço e precisa respeitar o outro para que não haja conflitos. Thais Fersoza participou do quadro Tô Querendo Saber e disse que as crianças são orientadas a terem sua individualidade e que podem brincar juntas, mas não precisam ficar grudadas todo tempo.

“Acontece muito lá em casa. Cada um está em um canto e um vai cutucar o outro. Eu fico esperando para ver se vai dar tudo certo, se vão se entender, mas às vezes acontece de dar atrito”, disse a atriz.

Thais Fersoza contou que quando começa a confusão, ela vai no que provocou e pergunta o motivo dele ter feito isso, já que o outro estava quieto.

A esposa de Michel Teló acabou contando que os filhos têm personalidades bem diferentes um do outro, por exemplo, a mais velha acha que já tem 8 anos, enquanto o mais novo é um bebezão e adora ser cuidado.

Thais Fersoza fala da vida em família

Sobre o dia a dia dos irmãos, ela explicou que a irmã até cuida do mais novo às vezes, mas em outras acaba tendo um certo atrito.

A atriz vem compartilhando a rotina dos filhos nas redes sociais, mas afirma que não tem intenção de que Melinda e Teodoro se envolvam em ações comerciais e que até impôs um limite para que não haja uma exposição exagerada deles, por isso fez os perfis fechados, mas sem publicidade.

Thais Fersoza revelou ainda que enfrentou problemas com a amamentação e apesar de achar lindo, com ela acabou não dando certo.