Atriz de 3% da Netflix, Bianca Comparato assume namoro com Alice Braga

PUBLICIDADE


Bianca Comparato e Alice Braga estão namorando
, o relacionamento das duas atrizes foi assumido publicamente por Alice Braga nesta segunda-feira 06 de janeiro. Alice Braga tem atualmente 36 anos e sua companheira possui 34. A relação foi confirmada pela equipe que assessora Alice em sua carreira artística. 

Assessoria de Alice confirmou o namoro

Segundo foi divulgado, trata-se de um relacionamento à distância que já possui a impressionante duração de três longos anos. É incrível como as duas conseguiram manter a relação em segredo por tanto tempo.

Ainda de acordo com a assessoria, a relação das duas se mantém forte, apesar da distância e era do conhecimento apenas de familiares e amigos muito próximos das atrizes.

Para manter a relação saudável com a distância e a falta de convívio, Bianca vai algumas vezes durante o ano ao encontro da companheira que mora nos Estados Unidos, elas passam alguns dias juntas e após esse período, Comparato volta ao Brasil para continuar com suas atividades diárias e da carreira que está construindo como atriz na Globo. As informações apresentadas só foram confirmadas por Alice, Comparato ainda não deu seu parecer confirmando a história da suposta namorada.

Bianca Comparato é protagonista de 3% na Netflix

Alice Braga atualmente está protagonizando um filme que foi inspirado em uma das belíssimas canções de Legião Urbana. “Eduardo e Mônica” está com previsão de estreia agendada para abril de 2020. A atriz que é sobrinha de Beatriz Braga está com muitos projetos para este ano.

Já Bianca Comparato é uma das protagonistas de uma relevante série da Netflix denominada 3%. Ela estuda teatro desde o ensino médio e começou a atuar na Rede Globo no ano de 2004.