Rose Miriam cria polêmica com família de Gugu no Natal e envolve filho, João Augusto

PUBLICIDADE

Rose Miriam teria se recusado a deixar as filhas passarem o Natal com a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu. Já João Augusto, filho mais velho e maior de idade, recusou-se a passar o Natal com a mãe e as irmãs. A informação foi dada pelo programa Fofocalizando,  do SBT. Essa é apenas mais uma das polêmicas em torno da briga pela herança de Gugu Liberato. 

Rose Miriam provoca impasse na família de Gugu em pleno Natal, segundo Fofocalizando

De acordo com Leão Lobo, João Augusto teria passado o Natal com a avó, Dona Maria do Céu. As gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, de 15 anos, teriam sido impedidas por  Rose Miriam de passar as festas com a família do comunicador. Já o ano novo, João Augusto, novamente, teria preferido ficar bem longe da mãe, passando a virada do ano com uma namorada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

João Augusto se recusa a passar Natal e ano novo com Rose Miriam, sua mãe

Veja abaixo o vídeo em que o Fofocalizando revela que Rose Miriam e o filho de Augusto Liberato, João Augusto, não teriam passado o Natal juntos. 

Leão Lobo ainda revela que Rose Miriam teria armado para passar de coitada perante o público. Ele cita o que os advogados de Rose Miriam teriam dito. Os advogados da suposta viúva de Gugu Liberato dizem que ela está passando por Gugu Liberato.

Leão Lobo voltou a dizer que Rose Miriam e Gugu nunca foram casados e que, pelas leis da Flórida, onde Gugu morava, é necessário ter um documento que comprove o casamento. Além disso, Leão citou que Rose era só amiga de Gugu.