Leão Lobo acusa Rose Miriam de armação para ficar com fortuna de Gugu e faz revelação

PUBLICIDADE

Leão Lobo diz que Rose Miriam e advogados armaram pela fortuna de Gugu. A revelação foi feita pelo apresentador nesta segunda-feira, 6 de janeiro, durante o Fofocalizando. Leão Lobo ainda fez outras revelações bombásticas, a de que Rose e Gugu sempre foram amigos e que, se depender da lei americana, ela pode ficar sem nada. 

Rose Miriam pode ficar sem herança de Gugu por apresentador morar em Orlando

Diferente da lei brasileira, a da cidade de Orlando, na Flórida, exige documentos para comprovar um casamento. Gugu nunca aceitou assinar qualquer documento que comprovasse casamento. Por isso, Rose Miriam abriu o processo no Brasil. Desde 2010, no entanto, o apresentador da Record TV, em entrevistas, deixava claro que não  era casado com Rose. 

No Natal e no ano novo, João Augusto não quis passar esse período ao lado da mãe e das irmãs. Já Rose Miriam teria impedido as gêmeas de ficarem com a avó paterna no Natal, Dona Maria do Céu.  

Leão Lobo revela que Rose Miriam e Gugu eram são amigos, mas público vê direito

Veja abaixo o vídeo do programa Fofocalizando, em que a polêmica envolvendo Gugu e Rose Miriam foi colocada mais uma vez:

Nem todo mundo concordou com o que foi passado no programa. Alguns defenderam que Rose Miriam tem direito à herança de Gugu Liberato. “Mesmo ela não sendo a “esposa”  dele, mais lhe deu três filhos e viveu esse tempo todo o respeitando, abriu mão da vida dela efetiva para manter a aparência por causa dele”, disse um dos internautas no Twitter do Fofocalizando.