Tudo sobre a novela Bom Sucesso: o que acontecerá com Alberto esta semana

PUBLICIDADE

Esta será uma semana difícil para Alberto na novela Bom Sucesso, o dono da editora Prado Monteiro ficará perplexo ao saber que o filho traiu Paloma e foi flagrado com outra mulher em sua cama, mas depois ficará perplexo quando lhe contarem que Marcos foi preso por esconder drogas em seu bar, em Búzios.

Alberto mandará seu advogado imediatamente para ajudar Marcos e assim que Machado chegar à delegacia, ficará à par da situação. O advogado logo perceberá que Gilberto e Patrícia podem ter armado para cima do galã.

Alberto chegará a passar mal quando souber da prisão do filho, serão muitas emoções de uma só vez e o editor já não aguenta tanta notícia ruim, toda semana tem um problema para acabar com o sossego dele.

A partir do capítulo de terça-feira (07), na novela Bom Sucesso, o personagem de Antônio Fagundes ficará mais tranquilo, pois Paloma viajará para Búzios e passará a apoiar o namorado. Alberto sabe que com a costureira ao lado do filho as coisas ficarão bem mais fáceis.

Mas na quarta-feira (08), já tem notícia ruim para Alberto, Mauri contará ao veterano que a doença evoluiu e que o tratamento não está surtindo o efeito esperado. Como se isto não bastasse, o empresário também sofrerá pelo fato de que Diogo estará dando as ordens na editora da família, inclusive mandará Nana demitir Mário.

Alberto perde o netinho e fica arrasado em Bom Sucesso

No capítulo de sexta-feira (10), na novela Bom Sucesso, o público se emocionará com Alberto tentando amenizar a situação para Sophia, pois a menina estará muito triste por saber que o avô está morrendo. O veterano irá sugerir que eles façam uma festa de despedida.

Alberto estará animado ao ver a neta se distraindo, mas novamente ficará arrasado, pois será informado que Nana sofreu um acidente na editora e precisou ser levada às pressas para o hospital.

Logo será confirmado que ela perdeu o bebê, deixando o veterano sem chão. Esta será mais uma semana difícil para Alberto na novela Bom Sucesso.