Christian Figueiredo e Rafael Moreira lançam desafio para promover show de graça aos fãs

PUBLICIDADE

Desde que foi lançado o projeto 2B, banda dos YouTubers Christian Figueiredo e Rafael Moreira, os fãs tem cobrado sobre a marcação de um show da dupla no Brasil.

A banda que estreou no Rock in Rio Lisboa com 4 shows lotados em junho de 2018. Porém, focaram somente em lançamentos de músicas inéditas no Spotfy e no Youtube

A resposta que os fãs tanto queriam no entanto, veio através de uma parceria com a rede social Candowell, onde a dupla lançou dois clipes antes mesmo de chegar a outros lugares. A parceria entre os dois acabou rendendo bons frutos. Isso porque eles estão promovendo um desafio desde o último dia 27 de dezembro de 2018. 


Christian
e Rafael convocaram seus fãs a seguirem seus perfis no aplicativo. Quando o do primeiro atingir 75 mil inscritos e o segundo 25 mil, o aplicativo fará um show vip deles para 100 fãs sortudos, que poderão ficar frente a frente com eles. 

Christian fala sobre a importância de formar a parceria com o aplicativo social


Christian
até chegou a falar sobre o assunto e o motivo que o levou a fazer a parceria com o aplicativo.

“Candowell é a primeira e única rede social que doa 30% de sua receita para ONGs que apoiam a causa socioambiental e temos uma responsabilidade como criadores de abraçar uma causa tão incrível como essa. Estamos produzindo conteúdos exclusivos para nosso público que só postamos em Candowell para ajudar nessa transformação”. 

Candowell já têm mais de R$ 100 mil reais reservados para fazer doação

A rede vem investindo em parcerias com alguns youtubers que acreditam nas causas socioambientais. Juntos eles creditam que podem fazer mais para a recuperação do planeta. A rede social já possui mais de R$ 100 mil reservados para fazer doações às ONGs assim que for atingida a marca de 1 milhão de usuários.