Grazi Massafera tem atitude inesperada ao ser fotografada usando aliança em Shopping

PUBLICIDADE

Grazi Massafera toma atitude surpreendente após ser fotografada em shopping usando aliança. A ex BBB é protagonista da novela Bom Sucesso e tem feito um sucesso estrondoso nas noites da TV Globo interpretando a personagem Paloma.

Parece que o Réveillon da loira foi bem marcante, Grazi Massafera passou o ano novo com amigos em Pernambuco, mais especificamente na praia dos Carneiros. Lá estava nada mais, nada menos que Caio Castro o affair da musa e mais alguns amigos em comum.

Caio Castro e Massafera foram flagrados usando aliança na mão esquerda

Mas, o que mais chamou a atenção do público que acompanha a história dos dois é que após esse período de merecido descanso os pombinhos foram flagrados usando alianças na mão esquerda. A cena foi capturada por fãs que tiraram fotos do casal durante um voo. Como todos são muito atentos, perceberam que ambos usavam alianças na mesma mão.

Com a chegada de Grazi no Rio, parece que a vida voltou ao normal e os dois continuaram as atividades corriqueiras do dia a dia, sendo assim, a musa decidiu passear no shopping com a amiga Fabíula Nascimento, no primeiro sábado de 2020.

Massafera reagiu de maneira inesperado ao assédio de paparazzi

Como é de costume, os paparazzi a seguiram e começaram a tirar fotos da artista, sem que ela percebesse, mas quando Massafera percebeu o que estava acontecendo rapidamente escondeu suas mãos dentro do casaco que vestia de mangas longas.

A atitude da moça pareceu bastante suspeita e sem explicação e deixou os fotógrafos intrigados, ainda mais sabendo que ele e Caio já foram flagrados com alianças em comum na mão esquerda.