Alice Braga diz publicamente se é verdade ou não namoro com Bianca Comparato

PUBLICIDADE

Alice Braga e Bianca Comparato, de acordo com a revista Veja, estariam namorando há cerca de três anos. A informação foi publicada nesta segunda-feira (6), e pegou muitos fãs de surpresa. O assunto ganhou a internet brasileira, e por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa da atriz de 3% se pronunciou sobre o caso.

De maneira curta e grossa, revelou a nota: “Confirmamos”. A partir de agora, a informação que até então era uma especulação, se torna oficial. Alice Braga e Bianca Comparato estão de fato em um relacionamento sério. 

Logo em seguida, foi a vez da assessoria de imprensa de Alice fazer o mesmo. Para a Folha de S.Paulo foi dada a confirmação que de fato o relacionamento existe com a atriz da Netflix.

Pelo que apurou o jornal Extra, o relacionamento das atrizes não era totalmente oculto. Os familiares e amigos mais próximos do casal sabiam do namoro das duas. Por vontade própria, Bianca Comparato e Alice Braga optaram por não expor publicamente, buscando certa blindagem dos holofotes da mídia e do público, o que acabou resistindo por um longo tempo.

Como Bianca Comparato e Alice Braga se conheceram?

O relacionamento das atrizes teve início em 2015. Naquela época, as duas foram apresentadas por amigos em comum, que acabaram fazendo a mediação para o que depois se transformou em um casal. Bianca Comparato estava namorando uma produtora, enquanto Alice Braga estava soleira, quando se conheceram. 

Amigos próximos apontam o desejo das mulheres em evitar exposição sobre suas vidas pessoais, para que isso não venha a ter mais importância do que suas carreiras no cinema.

Bianca Comparato e Alice Braga passaram o Réveillon juntas

O casal escolheu a capital Salvador como ponto turístico para a virada de ano. Chegaram a tirar fotos juntas com um fã na praia, mas a maioria de seus cliques foram de maneira separada, para não dar pistas ao público do relacionamento, tal como vinham fazendo de costume.