Globo de Ouro 2020: Brad Pitt não leva a mãe, revela motivo, e choca

PUBLICIDADE

Globo de Ouro 2020, Brad Pitt chocou ao revelar porque não levou a mãe. A premiação aconteceu neste domingo (05) na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. Celebridades da TV e do cinema mundial foram premiadas por suas atuações durante produções realizadas no ano de 2019.

Ao receber a premiação, os artistas tem a oportunidade de fazer um discurso e alguns aproveitaram esta oportunidade para fazer a plateia rir e pensar. Confira o que algumas celebridades falaram em seus discursos.

Phoebe Waller-Bridge, vencedora do premio de melhor atriz em comédia, citou o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama em seu discurso: “Eu gostaria de agradecer também ao Obama por nos botar na lista dele [de séries favoritas]. Se vocês não sabem, ele sempre foi meu ‘tipo’. E se não entendeu essa piada, veja a primeira temporada”, disse em tom bem humorado.

Brad Pitt diz que se levasse a mãe ao Globo de Ouro ia dar ruim

Brad Pitt também teve sua chance de ir ao palco. O artista foi premiado pelo sua brilhante atuação no filme “Era uma vez em Holywood”, onde recebeu o premio de melhor ator coadjuvante. “Eu ia trazer minha mãe, mas toda mulher que aparece do meu lado falam que estou namorando, então não trouxe. Seria estranho”, disse o artista.

Michele Williams deu, de longe, o discurso mais impactante da noite. A atriz recebeu o prêmiode melhor atriz em série limitadaou filme para TV e aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância das mulheres poderem votar. “Mulheres, na hora de votar, votem com os seus interesses. É o que homens têm feito há anos e por isso o mundo se parece tanto com eles”. O alerta da atriz foi muito bem recebido pela plateia e também pela internet.