Atriz Mariana Xavier, de Minha Mãe é uma Peça 3, passa por cirurgia às pressas

PUBLICIDADE

Mariana Xavier sofreu acidente e passou por uma cirurgia, após quebrar a perna. Nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Mariana Xavier, atriz do filme Minha Mãe é uma Peça 3, compartilhou com os fãs um grave acidente. A atriz escorregou na grama, caiu e quebrou a perna. A fratura foi tão grave que ela precisou passar por uma cirurgia às pressas.

Mariana Xavier quebra a perna e ficará 30 dias sem andar

Mariana Xavier escorregou na chuva e quebrou a perna. Ela precisou passar por uma cirurgia. Mariana Xavier colocou pinos na perna e ficará 30 dias sem poder andar. Mariana Xavier divulgou a situação com bom humor no Instagram. 

Ao falar do acidente, Mariana Xavier brincou com seu personagem em Minha Mãe é uma Peça 3, que é bem acarinhado e também atormentado pela Dona Hermínia (Paulo Gustavo). 

Foto mostra Mariana Xavier no hospital, após quebrar a perna

A atriz Mariana Xavier se preparava para fazer o seu primeiro monólogo, mas por conta do acidente, a estreia da peça será adiada. Ainda não há uma nova data para que Mariana Xavier possa voltar aos palcos, mas acredita-se que isso ocorra em um mês. 

“Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!”, disse a atriz Mariana Xavier com bom humor no Instagram.