Globo de Ouro 2020 faz o esperado e entrega prêmio máximo a Joaquin Phoenix

PUBLICIDADE

Globo de Ouro 2020,  Joaquin Phoenix, de Coringa, leva prêmio de melhor ator. Na noite de domingo (05), na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos, ocorreu à premiação do Globo de ouro 2020. O prêmio contempla os melhores profissionais da TV e do cinema mundial do ano anterior. A festa de gala teve presença das mais ilustres celebridades do cinema mundial, como Brad Pitt por exemplo.

No total, foram 25 categorias premiadas, 14 delas sendo de cinema e as 11 restantes contemplando a TV. Premiações como melhor filme de Drama, melhor ator e melhor atriz foram as mais aguardadas da noite. Brad Pitt, por exemplo, recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante pela sua atuação em “Era uma vez em Holywood”.

Quentin Tarantino, o diretor de cinema mais famoso do planeta também recebeu homenagem. Tarantino recebeu a premiação de melhor diretor em filmes, pelo seu excelente trabalho em “Era uma vez em Holywood”.

Melhor ator, Joaquin Phoenix bate gigantes e leva o Globo de Ouro 2020

O destaque da noite ficou para a premiação de melhor ator (Drama) em que grandes estrelas do cinema mundial competiam pelo prêmio. Artistas como Christian Bale, Antonio Banderas, Adan Driver e Jonathan Pryce estavam na disputa pelo prêmio de melhor ator, mas foi Joaquin Phoenix que levou o prêmio pra casa.

Joaquin Phoenix foi contemplado por sua atuação no filme “Coringa”, onde impressionou a crítica cinematográfica com seu talento. O filme foi um recorde de bilheteria e já pode ser colocado na lista dos melhores filmes da DC Comics, editora responsável pelo conteúdo. Joaquin Phoenix levou os fãs ao delírio na sala de cinema e muitos também afirmam que o artista já pode ter sua interpretação do Coringa considerada como a melhor de todos os tempos. Sem dúvidas, um prêmio muito merecido.