in

Globo de Ouro 2020 faz o esperado e entrega prêmio máximo a Joaquin Phoenix

Correio do Povo
Publicidade

Globo de Ouro 2020,  Joaquin Phoenix, de Coringa, leva prêmio de melhor ator. Na noite de domingo (05), na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos, ocorreu à premiação do Globo de ouro 2020. O prêmio contempla os melhores profissionais da TV e do cinema mundial do ano anterior. A festa de gala teve presença das mais ilustres celebridades do cinema mundial, como Brad Pitt por exemplo.

No total, foram 25 categorias premiadas, 14 delas sendo de cinema e as 11 restantes contemplando a TV. Premiações como melhor filme de Drama, melhor ator e melhor atriz foram as mais aguardadas da noite. Brad Pitt, por exemplo, recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante pela sua atuação em “Era uma vez em Holywood”.

Publicidade

Quentin Tarantino, o diretor de cinema mais famoso do planeta também recebeu homenagem. Tarantino recebeu a premiação de melhor diretor em filmes, pelo seu excelente trabalho em “Era uma vez em Holywood”.

Melhor ator, Joaquin Phoenix bate gigantes e leva o Globo de Ouro 2020

O destaque da noite ficou para a premiação de melhor ator (Drama) em que grandes estrelas do cinema mundial competiam pelo prêmio. Artistas como Christian Bale, Antonio Banderas, Adan Driver e Jonathan Pryce estavam na disputa pelo prêmio de melhor ator, mas foi Joaquin Phoenix que levou o prêmio pra casa.

Publicidade

Joaquin Phoenix foi contemplado por sua atuação no filme “Coringa”, onde impressionou a crítica cinematográfica com seu talento. O filme foi um recorde de bilheteria e já pode ser colocado na lista dos melhores filmes da DC Comics, editora responsável pelo conteúdo. Joaquin Phoenix levou os fãs ao delírio na sala de cinema e muitos também afirmam que o artista já pode ter sua interpretação do Coringa considerada como a melhor de todos os tempos. Sem dúvidas, um prêmio muito merecido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Atriz Mariana Xavier, de Minha Mãe é uma Peça 3, passa por cirurgia às pressas

Vencedores do Globo de Ouro 2020 são revelados e lista tem surpresas