Fotos íntimas de William Bonner e Natasha Dantas caem nas redes sociais

PUBLICIDADE

William Bonner e Natasha Dantas ganham perfil de fãs no Instagram e fotos íntimas são divulgadas. O apresentador William Bonner, do Jornal Nacional, é conhecido por sua descrição. É raro ver uma foto dele ao lado da esposa, Natasha Dantas. No entanto, um grupo de fãs do apresentador e da sua companheira decidiu fazer um perfil cujo objetivo é exatamente esse, exibir fotos do casal.  

Fotos raras de William Bonner e Natasha Dantas são divulgadas por fãs

Desde que se casaram, William Bonner e Natasha Dantas publicaram poucas fotos juntas nas redes sociais. No entanto, alguém muito próximo ao casal tem acesso a algumas imagens que não podem nem ser encontradas na página oficial do apresentador. Não é atoa que o tal perfil de fãs tem bombado no Instagram, tendo mais de 50 mil seguidores. 

Na foto abaixo, por exemplo, o âncora do Jornal Nacional aparece cortando o bolo do seu casamento com Natasha:

https://www.instagram.com/p/B41FQ-fHsFr/

O vestido usado por Natasha na cerimônia, que foi bastante restrito a amigos, também foi divulgado:

https://www.instagram.com/p/B41F0PAnoNU/

Internautas mandam indiretas para Fátima Bernardes em perfil de fãs de Bonner

Parte dos fãs, no entanto, já criou uma rivalidade entre casais. William Bonner e Natasha Dantas são enaltecidos, enquanto Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são criticados pelos fãs do apresentador do Jornal Nacional. A maior polêmica, no geral, está na diferença de idade entre Fátima e o namorado. 

“A atual dele é linda sim agora o da de Fátima é horrível eu fosse ela tinha vergonha de sair com ele um pirralho que se veste brega mal vestido minha opinião e pronto”, disse um dos internautas criticando a ex-esposa de William Bonner.