Fátima Bernardes impressiona ao falar sobre contato entre William Bonner e atual namorado

PUBLICIDADE

Pelo que disse a apresentadora Fátima Bernardes, aparentemente a relação com William Bonner continua boa, após a separação do casal no ano de 2016. Pelo menos é o que disse a jornalista em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’. 

Fátima demorou a dar o primeiro beijo

Ao falar da sua vida pessoal, Fátima expôs um pouco como tem sido o seu relacionamento com o atual namorado, Túlio Gadêlha. Um detalhe surpreendeu, quando ela afirmou que os dois conversaram por 40 dias antes de darem o primeiro beijo.

Na entrevista concedida à colunista Marina Caruso, Fátima tocou em um ponto que causa curiosidade à todos. Ela disse como se dão Willian Bonner e o seu atual namorado. Segundo ela, tudo tem sido levado com tranquilidade, e os dois já se conhecem.

Em um dos encontros, enquanto Túlio foi ver a namorada dançar, Willianm teria ido ver a filha que também participava da apresentação, levando sua atual namorada, Natasha. Fátima disse ter tudo corrido bem, sem nenhuma briga, nem rancor. Ela classificou como sendo uma situação respeitosa, e afirmou ter passado 26 anos muitos legais ao lado do âncora do Jornal Nacional, com quem teve ‘filhos incríveis’.

‘Olhei para mim’, afirma sobre 2018

A apresentadora tem se mostrado disposta a enfrentar novos desafios neste novo ano de 2019. Prova disso é o novo quadro de seu programa, chamado ‘Nunca Fiz’. Ela afirmou que tudo corre bem em sua vida, com os filhos já grandes, casa funcionando e um novo amor, além do programa próprio indo bem. Segundo Fátima, ela decidiu olhar para si mesma.