BBB20: vídeo traz novidade e Globo faz revelação sobre novidades na edição deste ano

PUBLICIDADE

Neste último domingo (05), Boninho avisou que hoje traria novidades sobre o BBB20 e, de fato, isto aconteceu. Porém, o vídeo divulgado não revelou muita coisa sobre a próxima edição do reality global. Muitos internautas deixaram mensagens dizendo que esperavam saber mais sobre a próxima temporada do Big Brother Brasil.

O BBB20 estreia no dia 21 deste mês, e a Globo divulgou um vídeo contando um pouco do que virá na edição comemorativa do reality que é uma das principais atrações da emissora.

De acordo com o vídeo divulgado, a próxima edição do Big Brother Brasil terá participantes que se inscreveram, mas também alguns convidados especiais. Porém não informou se estes serão youtubers, influenciadores digitais, ou famosos.

A Globo quer fazer uma edição comemorativa, por isso a casa mais vigiada do Brasil contará com muitas lembranças e o público poderá rever alguns dos melhores momentos do Big Brother Brasil.

Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua vigésima edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados“, informou a nota divulgada pela emissora.

Novidades agitarão o BBB20

O comunicado também diz que as temporadas antigas servirão de inspiração para o BBB20, inclusive com releituras de novas provas, além dos monstros, decoração e algumas outras surpresas.

Apresentado por Tiago Leifert e contando com Rodrigo Dourado na direção geral, o Big Brother Brasil chega à sua 20ª com o desafio de alavancar a audiência e para isto trará muitas novidades para agitar os brothers.

Nesta edição o líder será bem mais poderoso e terão novas formas de escapar do paredão, o que deixará a atração muito mais competitiva. Ainda segundo a Globo, nova dinâmicas irão mudar a forma como o público olha o jogo, mas mantendo o clima de diversão.