Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, é alvo de homofobia após revelação

PUBLICIDADE

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, decidiu mudar o visual e recebeu comentários ofensivos e piadas. Em uma foto publicada nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Zé Felipe aparece loiro e é alvo de piadas. Algumas delas em tom homofóbico. O cantor sertanejo, que é heterossexual, já foi vítima desse tipo de atitude no passado, ao publicar uma foto dando um beijo na boca do próprio pai, o cantor sertanejo Leonardo. 

Zé Felipe volta a ser vítima de comentários homofóbicos e sem graça

Zé Felipe aparece na imagem dando um abraço em um cachorro. Alguns perguntaram quando o cantor “ia assumir”. Outros questionaram quem seria seu namorado, mas houve também quem tenha gostado do visual loiro do artista e apenas o elogiado. 

Entre os elogios, algumas brincadeiras sem graça. Outros carinhosos: “Seu cabelo ficou muito legal assim. Mas já tá ficando amarelado… passa matizador. Mas tá um loirinho lindo”, disse um dos internautas a Zé Felipe. 

Veja abaixo a foto publicada por Zé Felipe, em que o cantor é vítima de comentários preconceituosos, apenas por aparecer com o cabelo platinado. 

Beijo no pai Leonardo já havia criado problemas para Zé Felipe

Em participação em um show especial ao lado do pai, Zé Felipe ficou tão feliz que decidiu dar um beijo na boca do cantor Leonardo. Algumas pessoas fizeram graves críticas a tudo o que acontecia. Na época, o assunto rendeu tanto que virou pauta em programas de televisão, onde os dois foram elogiados por demonstrarem o carinho entre pai e filho, algo que tem faltado em muitas famílias.