Shakira em sofrimento: ‘Internada de urgência’

PUBLICIDADE

Os fãs de Shakira estão preocupados e, aparentemente, com razão. Bem como os de Gerard Piqué e do futebol do Barcelona. Umas imagens estão correndo a mídia social e podem mudar a vida do casal, especialmente da cantora colombiana. “Internada de urgência”, pode se ler nas imagens que estão preocupando a todos.

Pais da cantora vivem em Miami

No caso, é a mãe de Shakira que é vista passando por grandes dificuldades. Nidia del Carmen foi vista chegando em um hospital de Miami, com dificuldades para caminhar. Aparentemente, a mãe da estrela colombiana não está passando bem e essas fotos que mostram o momento em que Nidia entrava no hospital estão dando muito que falar na internet.

Pelas imagens e, de acordo com a notícia, a mãe da cantora tem sérios problemas para caminhar. Ela precisou ainda de ajuda de uma outra pessoa para para seguir em frente. No momento, não se sabe muito sobre o estado de saúde de Nidia del Carmen, mas os fãs de Shakira, que sempre conheceram a mãe da cantora como muito próxima da filha, estão claramente preocupados com sua situação. 

“Coitadinha se ela não pode andar”, “É uma pena”, “Ela vai precisar de muita ajuda” ou “Eu nunca vi a mãe de Shakira tão mal“, são alguns dos comentários sobre o estado de saúde de Nidia del Carmen. Os fãs estão claramente sentindo as dores da cantora, que sempre teve um relacionamento excelente com seus pais, que vivem em Miami, onde Shakira também passa algum tempo de sua vida, apesar de seu companheiro estar em Barcelona

Cantora poderia se mudar também para Miami

Claro que, com sua profissão, Shakira não pode estar sempre em Barcelona e é precisamente em Miami, onde ela tem mais trabalho. Muito se tem falado que ela pode se mudar para Miami, quando Piqué terminar sua carreira para aí viver mais perto de seus pais e mais perto dos estúdios e gravadoras com quem ela mais trabalha.

Agora, essa situação de sua mãe poderia apressar tudo isso. De acordo com o site Diario Gol, o casal, junto de seus dois filhos, Milan e Sacha, poderiam se mudar bem breve para a cidade da Flórida, onde ela morou anteriormente e onde residem seus pais.