Lady Gaga desabafa e diz a verdade sobre possível namoro com Bradley Cooper

PUBLICIDADE

Lady Gaga fez um estrondoso sucesso no cinema em 2018 fazendo par romântico com o galã Bradley Cooper, no filme “Nasce Uma Estrela”. O casal deu tão certo nas telonas, que fora delas, muitos rumores de que o casal estava namorando inundaram a mídia.

Apesar de muitas notícias apontarem de que o romance estava realmente acontecendo, Lady Gaga decidiu falar a verdade, em uma entrevista no programa de televisão mais popular dos Estados Unidos, o de Oprah Winfrey.

Lady Gaga confessou que combinou namoro fora das telas com Bradley Cooper

A cantora pop admitiu que tudo não passou de uma brincadeira com os milhões de fãs do casal.
Cooper era casado na época, e rumores de que ele havia separado da esposa para ficar com a cantora também aconteceram no mesmo momento, dando tons de veracidade ao envolvimento com Lady Gaga.

A intenção era o de fazer os fãs sonharem com a união, já que o filme retratou em diversos momentos a vida de uma cantora como Lady Gaga. Uma menina que começou do nada e que, com muito esforço e suor, acabou encontrando o sucesso, fama e dinheiro na música, sem deixar de viver um grande amor nesse ínterim. 

Na época, Gaga estava noiva do agente Christian Carin

Logo após o término das gravações de ‘Nasce uma estrela’, Bradley Cooper se separou da modelo russa Irina Shayk, com quem tem uma filha.
E Lady Gaga também terminou seu relacionamento de três anos com seu agente.

Logo em seguida, o casal que estava na mente das pessoas realmente ficou sem nenhum compromisso amoroso na vida real. A partir daí, os boatos se intensificaram e o namoro entre os dois artistas foi dado como certo. Mas tudo não passou de uma brincadeira, nas palavras da própria Lady Gaga.