Beyoncé e uma foto que surpreende a todos: ‘Nunca pensei’

PUBLICIDADE

Beyoncé continua sendo uma das celebridades mais acarinhadas do mundo. A bonita americana, de 38 anos de idade, sempre dá que falar em todos os momentos, mas dessa vez, é sua filha mais crescida, Blue Ivy, quem está dando que falar. A menina, fruto de seu casamento com Jay Z está bem mais crescida e sua última foto mostra uma mudança, que poderia não ter agradado para todos os fãs. 

Blue Ivy, com Beyoncé e Megan Thee Stallion

Na foto, Blue Ivy aparece sorridente do lado de sua mãe e da rapper Megan Thee Stallion, que foi ela quem compartilhou as imagens, em seu Instagram. Ao que parece, a jovem rapper, de 24 anos de idade, esteve entre os convidados de Beyoncé, para sua festa de Réveillon e, na mídia social, são muitos os fãs animados com essa nova amizade, falando que iriam amar uma parceria musical de Beyoncé com Megan, uma jovem ainda dando seus primeiros passos na música, e com pouca projeção midiática ainda. 

Claro que se ela continuar sendo vista do lado de Beyoncé, sua fama vai subir muito e rapidamente. E mais ainda se esse feat sair mesmo, como os fãs estão falando. Elas ainda não colaboraram em nenhuma música, mas ainda têm uma ligação forte, porque elas são as duas de Houston, Texas.

Cabelo de Blue Ivy gera discussão

Porém, nas fotos, o que está dando mais que falar é mesmo sobre o cabelo de Blue Ivy.  A menina, de oito anos de idade, está ficando bem crescida e usou o cabelo alisado na festa, com sua mãe. E muitos fãs não gostaram que a menina esteja alisando seus cabelos, tipicamente africanos, sendo ela tão criança. 

Os fãs preferiam ver a criança com seus cabelos naturais. “Já vão ‘americanizar’ a menina”, “Querem fazer da menina o que ela não é” ou “Seus cabelos são mais lindos naturalmente” são alguns dos comentários dos fãs, que não gostaram. Essas mesmas críticas sempre acontecem também com Kim Kardashian, sempre que sua filha North West aparece com seus cabelos alisados. Os fãs sempre fazem alguns reparos, quando acontece, culpando a vaidade das mães. Porém, tem sempre quem fale que podem ser as meninas pedindo para experimentar um visual diferente, nas festa. 

A verdade é que esse caso de Blue, de cabelo alisado, está dando que falar. E, dessa vez, Beyoncé está escutando críticas, mesmo sendo uma favorita dos fãs. Beyoncé tem ainda mais dois filhos, com Jay-Z, os gêmeos Rumi e Sir Carter, de dois anos de idade.