Novidades e lançamentos Netflix para a semana de 5 a 12 de janeiro

PUBLICIDADE

A primeira semana de janeiro começou neste último domingo (5), e a Netflix já divulgou quais são as suas novidades e lançamentos que entram no acervo esta semana. Nada menos do que 19 novos títulos entram no catálogo da maior plataforma de streaming do mundo entre os dias 5 e 12 de janeiro.

O primeiro destaque a ser mencionado é a estreia de Giri / Haji, título oriental no qual um detetive está na caça de seu irmão desaparecido. Outra novidade é a primeira série médica produzida pela plataforma, Patrulha Médica, que tem uma história ambientada no Brasil, onde há um vírus mortal.

Uma das novidades mais aguardadas é a segunda temporada de Titãs, série do universo DC Comics que mostrara como Robin, fiel escudeiro de Batman, se tornou o Asa Noturna. Lembrando que boa parte dos títulos anunciados pela plataforma podem sofrer alterações ao longo da semana.

Lançamentos e novidades Netflix de 5 a 12 de janeiro

Para este último domingo a Netflix anunciou a chegada de La bela y las bestias. Para o dia 6 não houve nenhuma novidade prevista. Em compensação, o dia 7 terá a chegada de um filme original, Viver Duas Vezes. No dia 8 é a vez da série original Cheer, porém, dia 9 não há nenhum lançamento anunciado.

Para o dia 10 foi anunciada a maioria dos lançamentos: AJ and the Queen; Alakada Reloaded; a quarta temporada de Garotas Harvey para sempre!: As Aventuras das Harvey Street; Até a Madrugada; Castle and Castle; French Toast; Giri / Haji; Jamtara – Você é o próximo; Na Vida Real; O Fantasma e a Malandra; Patrulha Médica; Scissor Seven; a segunda temporada de Superdetetives; a segunda temporada de Titãs; a segunda temporada de Zumbo’s Just Desserts. Dia 11 não há lançamento anunciado.

Lançamentos e novidades originais Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo promove o lançamento de conteúdos originais que dão o que falar nas redes sociais. O mais recente caso de sucesso é a série The Witcher, estrelada por Henry Cavill.