Padre Fábio de Melo cria polêmica ao falar do Papa Francisco

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo criou polêmica ao fazer piada com Papa Francisco em post realizado no Instagram. A publicação repercute uma imagem que mostra o Papa Francisco batendo em fiel, após ela apertar fortemente sua mão. O episódio teve grande repercussão no final do ano. Padre Fábio de Melo resolveu fazer uma piada envolve Pelé, Maradona e o Papa. 

Até Cid Moreira entra na zoeira de Padre Fábio de Melo com Papa Francisco

Na piada, Padre Fábio de Melo insinua que o Papa argentino teria ficado irritado pela fiel, supostamente, ter dito que Pelé era melhor que Maradona. Além de argentino, o Papa Francisco é muito fã de futebol. Algumas pessoas acharam graça na piada do Padre Fábio, enquanto outras lembraram que até a vossa santidade, mais tarde, pediu desculpas pelo episódio.  

Veja abaixo o post feito pelo Padre Fábio de Melo, em que ele faz uma piada com o episódio em que Papa Francisco agride uma fiel:

“Descobriram a razão”, disse o Padre Fábio de Melo ao divulgar a imagem com uma balão de fala em cima da fiel que foi agredida. Nesse balão, está a frase “Pelé é melhor do que Maradona”, em Espanhol. 

A situação teve tanta repercussão que até o apresentador Cid Moreira brincou com o Papa Francisco no post de Melo. “Não provoque a santidade do Papa!”, disse a voz poderosa de Cid Moreira, que ficou ainda mais famosa por narrar a bíblia. Outros famosos, como a cantora Fafá de Belém, também interagiram na publicação do religioso brasileiro, que só no Instagram tem mais de 17 milhões de seguidores.