in

Padre Fábio de Melo cria polêmica ao falar do Papa Francisco

Globo / G1
Publicidade

O Padre Fábio de Melo criou polêmica ao fazer piada com Papa Francisco em post realizado no Instagram. A publicação repercute uma imagem que mostra o Papa Francisco batendo em fiel, após ela apertar fortemente sua mão. O episódio teve grande repercussão no final do ano. Padre Fábio de Melo resolveu fazer uma piada envolve Pelé, Maradona e o Papa. 

Até Cid Moreira entra na zoeira de Padre Fábio de Melo com Papa Francisco

Na piada, Padre Fábio de Melo insinua que o Papa argentino teria ficado irritado pela fiel, supostamente, ter dito que Pelé era melhor que Maradona. Além de argentino, o Papa Francisco é muito fã de futebol. Algumas pessoas acharam graça na piada do Padre Fábio, enquanto outras lembraram que até a vossa santidade, mais tarde, pediu desculpas pelo episódio.  

Publicidade

Veja abaixo o post feito pelo Padre Fábio de Melo, em que ele faz uma piada com o episódio em que Papa Francisco agride uma fiel:

View this post on Instagram

Descobriram a razão.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

“Descobriram a razão”, disse o Padre Fábio de Melo ao divulgar a imagem com uma balão de fala em cima da fiel que foi agredida. Nesse balão, está a frase “Pelé é melhor do que Maradona”, em Espanhol. 

Publicidade

A situação teve tanta repercussão que até o apresentador Cid Moreira brincou com o Papa Francisco no post de Melo. “Não provoque a santidade do Papa!”, disse a voz poderosa de Cid Moreira, que ficou ainda mais famosa por narrar a bíblia. Outros famosos, como a cantora Fafá de Belém, também interagiram na publicação do religioso brasileiro, que só no Instagram tem mais de 17 milhões de seguidores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Novidades e lançamentos Netflix para a semana de 5 a 12 de janeiro

Globo de Ouro segue Oscar em politização e recado à streamings