Fátima Bernardes é alvo da Polícia Federal, após grave acusação

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes é alvo de notícia-crime na Polícia Federal. A apresentadora Fátima Bernardes pode ter problemas após um programa ao vivo, na Globo. Fátima Bernardes foi acusada de fazer apologia ao crime, após receber a cantora Ludmilla. Ludmilla cantou música que fala sobre maconha na Fátima Bernardes e isso gerou o começo da polêmica. 

Fátima Bernardes é acusada na Polícia Federal por deputado bolsonarista

A notícia-crime contra Fátima Bernardes foi enviada pelo deputado e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Fátima, vale lembrar, namora o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT, opositor a Bolsonaro e que tem sido cotado para cargos maiores nas próximas eleições nacionais, justamente, pela fama obtida pelo romance com a apresentadora. 

Ludmilla cantou no Encontro a música ‘Verdinha’, que faria referência ao cultivo de maconha. A exibição do programa, que ocorre na manhã, teria atingido menores de idade, o que pode complicar a vida da apresentadora da Globo. 

Fátima Bernardes vira notícia-crime na Polícia Federal

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz um trecho da música, que acabou fazendo Fátima Bernardes virar alvo de ação na Polícia Federal.  

O ofício contra Fátima Bernardes foi enviado ao delegado Maurício Valeixo, diretor da Polícia Federal. O caso foi noticiado pela coluna Radar, da Revista Veja. A apresentadora ainda não se pronunciou sobre a acusação grave.