Brasil ora por Tony Ramos, ator foi internado às pressas e doença é grave

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos passou mal e foi internado às pressas em hospital do Rio. Parece que 2020 começa não sendo um ano muito bom no meio artístico, Tony Ramos foi internado com fortes dores em um hospital carioca, localizado em Búzios, na noite desta segunda-feira.

O ator foi levado pela sua esposa para a emergência, no setor de traumas, e acabou ficando internado. Tony Ramos foi conduzido pelos funcionários em uma cadeira de rodas, pois não conseguia se mover.

Tony Ramos é internado, pressão do ator chegou a 21:12

Para se ter uma noção da gravidade da situação em que o ator foi atendido, as primeiras informações deram conta de que Tony Ramos deu entrada no hospital com pressão de 21:12, segundo afirmou o jornal O Dia.

Até o fechamento deste editorial, a assessoria do ator tinha confirmado que ele sofreu de uma gastroenterite, um tipo de infecção estomacal. Ainda de acordo com eles, que enviaram nota ao portal UOL, o ator foi medicado e deve ser liberado do hospital em breve, mas ainda segue em observação e cuidados médicos.

Tony Ramos pode ser liberado amanhã, ele ainda segue internado em observação

Mesmo a esposa do ator, Lidiane, com quem é casado desde a década de 60, aguarda por atualizações do quadro de saúde de Tony Ramos. O casal estava em Búzios, onde possuem uma casa de praia e tinham passado as festas de virada de ano.

Tony Ramos tem 71 anos e é um dos atores com a carreira mais premiada e prestigiada da Rede Globo, o ator está no ar no canal Viva, revivendo seu papel em uma novela chamada Selva de Pedra, de 1986.