in

Xuxa vence batalha que se arrasta há tempos na Justiça contra Rede Globo

Record
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel por vários anos foi líder de audiência na Rede Globo. Vista como uma das grandes estrelas da Globo, em toda a história da emissora, a apresentadora hoje em dia não mantém uma relação saudável com a antigo local de trabalho, tendo até que mover uma ação judicial contra os proprietários da emissora.

A Xuxa Produções, de propriedade da Xuxa, foi criada para que a ‘Rainha dos Baixinhos’ pudesse trabalhar com seus shows, no entanto, a conhecida marca ‘Xou da Xuxa’ não podia ser usada pela apresentadora, pois até então a marca pertencia à Globo.

Publicidade

Após batalha judicial Xuxa poderá se apresentar usando a marca ‘Xou da Xuxa’

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, Xuxa, que antes se apresentava utilizando a marca ‘Xuxa Xou’, agora, finalmente, após anos poderá se apresentar diante de seu público usando o “Xou da Xuxa”.

Desde 2018 Xuxa tem feitos shows esporádicos lembrando seus maiores sucessos. Músicas como ‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Soco, bate, vira’ entre outros sucessos permanecem na mente dos fãs, que desejam rever a ‘Rainha dos Baixinhos’ interpretando seus sucessos de outrora.

Publicidade

Xuxa comandou programa ‘Xou da Xuxa’ por seis anos na Globo

No período entre junho de 1986 e dezembro de 1992, Xuxa teve um programa na Rede Globo com o nome ‘Xou da Xuxa’. Este foi o período em que a apresentadora mais arrecadou dinheiro com a venda de discos, entrando para a história musical do Brasil como a oitava maior recordista de vendas de discos.

Em sua totalidade, Xuxa lançou 28 álbuns de estúdio, 13 compilações, oito álbuns em espanhol, mais de 200 videoclipes e 110 singles. Com todo esse trabalho musical, estima-se que ela tenha vendido 50 milhões de cópias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasil ora por Tony Ramos, ator foi internado às pressas e doença é grave

Resumo Avenida Brasil (08/01): Nina acaba com plano de Max