Resumo Avenida Brasil (08/01): Nina acaba com plano de Max

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela da Globo, Max tem seu plano sabotado por Nina.

Neste mesmo capítulo, após Max descobrir todo o plano de Nina para destruir Carminha, o pilantra decide propor para ela uma parceria, mas eles são interrompidos por Zezé, empregada, que entra na cozinha bem na hora.

Nina fica pensando em seus momentos com Jorginho, mas fica triste por ter que ficar longe do homem que ama. Débora percebe que Jorginho não está muito bem e decide chegar perto para conversar, mas ele desvia, pois está pensando em Nina.

Mesmo depois de tudo que Tufão descobriu de Carminha, ele decide dar uma joia para ela e Max se incomoda com a atitude. Tufão e Nina conversam sobre tudo que vem acontecendo na família. Após Max humilhar Ivana, Carminha decide confortar sua cunhada.

Em Avenida Brasil, Silas e Olenka são flagrados

Roni fica sabendo que Suélen tem uma dívida grande com Ramón. Max, conversando com Lúcio, sugere para ele que os dois roubem o cofre da mansão. Tufão conta para seu filho que está apaixonado por outra.

Silas decide fazer uma visita para Olenka, mas Monalisa chega no momento em que eles estão juntos. Leandro e Roni decidem salvar Suélen, mas acabam sendo vistos por Ramón. Max perde a cabeça e maltrata Ivana na frente de todos.

Lúcio é ajudado por Nina

Nina nota que Max está rondando muito o cofre da casa, mas esperta, corre e ativa novamente o alarme que Max teria desativado. Janaína acaba assustando Lúcio na cozinha. O alarme acorda todos da casa. Nina vê Lúcio e ajuda-o a se esconder, afirmando estar do lado de Max.