Resumo Malhação (8/01): Filipe é dopado por Leila

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quarta-feira, 8 de Janeiro, exibida na tela da Globo, Leila dopa Filipe.

Neste mesmo capítulo, depois de Rita contar para Filipe que teria visto Leila e Rui conversando pelos cantos, Leila consegue convencê-lo a não acabar com tudo por conta da vendedora, continuando o relacionamento dos dois.

Diego decide conversar com Celso. Durante a conversa, Diego comenta com ele sobre a mobilização que os alunos estão fazendo para tirá-lo da escola. Daniel mostra que sabe cuidar muito bem de Milena, mas César fica com ciúmes de sua filha.

Em Malhação, Cléber sofre com a distância de Anjinha

Cléber não aguenta mais ficar longe de Anjinha, sofrendo muito com toda essa distância. Raíssa, preocupada com o estado que Nanda está, depois de muito insistir, consegue convencê-la a ir à consulta com doutora Eliane.

No mesmo dia, Aloísio coloca Max contra a parede, forçando-o a servir de testemunha no tribunal contra Serginho. Meg consegue vender todos os ingressos para a festa beneficente que a ONG está fazendo para arrecadar dinheiro.

Em Malhação, Jaqueline decide concorrer ao grêmio estudantil

Jaqueline, conversando com Fafi, resolve montar uma chapa na escola para concorrer ao grêmio, evitando que a turma de Marquinhos leve a melhor. Leila compra um remédio para dopar Filipe, que acaba bebendo sem nem desconfiar das intenções da namorada.

Cida está desconfiada de sua irmã. Malhação, na Globo, vai ao ar nas tardes da emissora, depois da reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.