in

Resumo Bom Sucesso (8/01): Patricia é reconhecida por Paloma, que vai tirar satisfação

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela da Globo, Paloma vai atrás de Patricia para tirar satisfação.

Neste mesmo capítulo, assim que Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer jogado e todo machucado, eles decidem chamar a polícia, querendo que eles investiguem o que aconteceu com a amiga de escola.

Publicidade

Ao chegar no local, o policial comenta com eles que Jeniffer pode ter sido assaltada. Depois de seus amigos ficarem sabendo de sua morte, Jeniffer recebe homenagem de todos. Patrícia é contratada para trabalhar com Silvana Nolasco em uma nova novela.

Em Bom Sucesso, Lulu ganha promoção para conhecer Silvana

Lulu é a ganhadora para passar o dia nos estúdios de filmagem da nova novela de Silvana. Mauri vai até à casa de Alberto para realizar os exames de rotina, porém, comenta com o empresário que sua doença está cada vez mais avançada, não podendo fazer nada para impedir que isso aconteça.

Publicidade

No mesmo dia, Mercedes acaba reconhecendo Patrícia, que está contracenando na nova novela. Thaíssa, mexendo nos arquivos antigos da Prado Monteiro, encontra a antiga carta de uma editora, na qual ela fala sobre o livro de Eric Feitosa, demonstrando interesse na publicação.

 Paloma fica sem reação ao reconhecer Patrícia

Paloma vai até o estúdio de gravação da nova novela de Silvana, reconhecendo Patrícia, que fica sem reação ao ver a namorada de Marcos no local. Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (8/01): Zeca descobre golpe de Neves

Resumo Amor de Mãe (8/01): Lurdes procura Vitória para ajudar Magno a sair da cadeia