in

Maiara, dupla de Maraísa, desce do palco em Festival e público rouba anéis; veja o momento

Foto: divulgação

Durante show ocorrido em Salvador, no estado da Bahia, em comemoração à virada de ano, Maiara, que faz dupla sertaneja com a irmã Maraísa, ao descer do palco para interagir com o público, acabou tendo seus anéis retirados dos dedos pelos fãs que estavam eufóricos durante a apresentação.

A dupla cantou pela primeira vez no evento, estreando no Festival Virada Salvador. As duas empolgaram a multidão, com os seus vários sucessos do que ficou conhecido como ‘feminejo’, que conta com várias outras expoentes no cenário musical brasileiro. Elas ficaram encarregadas de trazerem suas músicas para embalar a multidão nos primeiros momentos do novo ano de 2019.

O tradicional evento que marca a virada do ano, e que em todas as suas edições promove um bom público, foi realizado na Arena Daniela Mercury, localizada em Boca do Rio.

Veja o momento em que o público arranca os anéis de suas mãos

A animação do público com a apresentação de Maiara e Maraísa foi tamanha, que rendeu um momento bastante inusitado. Afim de interagir com a multidão, em determinado momento da apresentação, Maiara resolveu descer do palco para cumprimentar os fãs.

Neste momento, ao dar as mãos para algumas pessoas, a cantora sertaneja acabou tendo os anéis retirados dos dedos por aqueles que estavam mais eufóricos. Pelas imagens é possível vê-la bastante surpresa, mas aparentemente não se importou muito. Após o ocorrido, ela resolveu distribuir os demais acessórios que estava em seus dedos.

Aparentemente, não teria sido a ação de fãs, mas de pessoas que realmente desejavam fazer o roubo das joias, principalmente pela forma da abordagem vista nas imagens.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Izabella Camargo dá as costas para Rede Globo e passará a compor equipe de Jair Bolsonaro

Ao vivo, vidente faz Fátima Bernardes ficar em choque com revelações sobre seu 2019