Resumo Amor de Mãe (8/01): Lurdes procura Vitória para ajudar Magno a sair da cadeia

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela da Globo, Lurdes pede ajuda para Vitória, querendo que ela livre Magno da prisão.

Neste mesmo capítulo, após ficarem sabendo que Álvaro está fazendo de tudo para conseguir fechar a escola, Davi decide ajudar Camila em um projeto que ela criou para o local. Álvaro, conversando com Verena, acaba ofendendo sua esposa.

Jorge recomenda Estela para pilotar o avião de Álvaro. Após Raul ficar sabendo que Lurdes teria vendido sua casa para pagar a dívida de Sandro com o crime, ele decide conversar com Nuno, explicando o porque quer tanto comprá-la de volta.

Em Amor de Mãe, Eunice conta para Álvaro os planos de Davi e Camila

Betina percebe que seu namorado não está normal, decidindo questionar Magno para saber se ele estaria lhe escondendo algo. Eunice comunica Álvaro sobre o projeto que Camila e Davi estão fazendo, na intenção de impedir o fechamento da escola.

No dia seguinte, Lurdes explica para Vitória o que Magno fez. Vitória se comove com o estado em que Lurdes está, decidindo pegar o caso de Magno, garantindo para ela que irá fazer de tudo para ele ser solto.

Em Amor de Mãe, Natália e Durval se beijam novamente

Thelma decide fazer uma visita para Lurdes, mas acaba encontrando Vitória no local. Ambas acabam discutindo. Penha, conversando com Wesley, comenta que Lídia acusou-a de ter roubado um pertence seu e a demitiu.

Thelma acaba se recordando de Jane. Durval e Natália não resistem e acabam se beijando novamente. Sandro, empolgado, conta para Lurdes que a casa dela está no nome dela de novo, podendo ficar tranquila.