Resumo Ouro Verde (8/01): depois de discutir com Jorge, Bia fica arrasada

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela da Band, Bia retorna para casa desolada, após briga com Jorge.

Neste mesmo capítulo, Vera, após ficar sabendo que teria possibilidades de Judite se casar com Joaquim, fica completamente receosa com a situação. Lúcio, conversando com Brito, comenta que eles não podem deixar Miguel escapar, tendo de capturá-lo de qualquer maneira.

José permite que Bernardo fique em sua casa por um tempo, mas Rita, ao ficar sabendo disso, mostra-se surpresa. Mônica se recusa dar o posto de vice-presidência para Tomás. Bia volta para casa muito abalada da visita à fazenda de Jorge.

Em Ouro Verde, Tiago fica alegre com visita de Catarina

Bia fica animada ao se lembrar que poderá passar uma semana em Lisboa, sem precisar se preocupar com suas coisas. Tiago, de tão contente que ficou com a visita de Catarina em seu quarto, acaba ficando sem reação.

Enquanto isso, Miguel fica contente depois de conseguir arrecadar cinco milhões de euros, retirados de um banco em Gibraltar. Brito, conversando com Lúcio, comenta com ele que pediram a prisão de Miguel, sendo considerado suspeito fugitivo internacional.

Em Ouro Verde, Lúcio fica surpreso com a notícia de Brito

Lúcio acaba ficando surpreso com a notícia de Brito, que comenta sobre o mandado de busca que fizeram contra Miguel. Momentos depois, Brito afirma que ele que irá ser preso assim que colocar os pés em Portugal.

Na tela da Band, de segunda a sábado, Ouro Verde, trama desenvolvida por Maria João da Costa, vai ao ar nas noites da emissora.