Resumo Malhação 2008 (Viva) 8/01: Adriano é repreendido por Félix

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida no canal Viva, Adriano tenta inovar, mas acaba sendo repreendido por Félix.

Neste mesmo capítulo, logo depois de Gustavo e Angelina se desentender, ele tenta se explicar para fazer as pazes com ela. Adriano resolve dar uma inovada na aula, na intenção de fazer os alunos se concentrarem mais.

Chiara tenta de tudo para tirar Domingas da dieta. Félix briga com Adriano por ele não ter feito o que mandou. Os alunos ficam do lado de Adriano, mas Félix não da importância. Gustavo, conversando com Joaquim, comenta que Félix irá viajar.

Em Malhação 2008, Domingas descobre que terá um admirador no programa

Enquanto isso, Joaquim começa a desconfiar que Félix irá fugir, já se organizando para impedir esta ação. Bruno convida Angelina para assistir o eclipse com ele. Félix, antes de viajar, acaba recebendo uma carta anônima, acusando-o de ser o responsável pela morte de Joaquim.

Mafalda, conversando com Domingas, comunica que irá ter um admirador secreto dela, no programa. Após a carta, Félix recebe um telefonema e acaba sendo ameaçado. Felipa vai para o programa. Gustavo acaba descobrindo que Débora armou contra Angelina.

Em Malhação, Felipa dá apoio para Domingas

Félix procura saber se o responsável pelo acidente de Joaquim não deixou algum vestígio na cena do crime, algo que pudesse comprometer sua integridade. Joaquim tira foto do momento que eles conversam.

Felipa comenta com Domingas que percebeu que ela não aceita seu corpo. Gustavo está disposto a tentar de tudo para ter Angelina de volta.