Ao vivo, vidente faz Fátima Bernardes ficar em choque com revelações sobre seu 2019

PUBLICIDADE

Logo no primeiro programa do ano de 2019, a apresentadora Fátima Bernardes passou por uma verdadeira saia justa. Ao convidar uma vidente apara seu programa, ela teve uma revelação chocante.

Tudo começou quando a apresentadora deu o pontapé inicial no primeiro programa de 2019. Ao anunciar os convidados, Fátima disse que havia convidado uma vidente para fazer algumas previsões sobre a vida deles. 

Para não deixá-los nervosos com a situação, Fátima se ofereceu como cobaia para saber o que o destino de 2019 estava lhe reservando. Foi nesta hora que a ex-mulher de Willian Bonner e atual namorada de Túlio Gadelha teve chocantes revelações. 

Logo de cara ela se espantou por ter tirado a carta do diabo, na qual se mostrou completamente chocada e querendo saber o que aquilo significava para ela. Ao começar a descrever o significado da carta que ela havia tirado a apresentadora se mostrou visivelmente nervosa com a revelação. 

Plateia se manifesta após vidente revelar futuro de Fátima

A primeira delas foi sobre tamanho de problemas que a apresentadora do Encontro terá em 2019. Segundo a vidente Gloria Brito que fez a previsão, esse não será um período fácil para Fátima, pois muitos conflitos marcaram sua vida e ela terá que enfrentar grandes desafios. Logo depois ela falou da vida íntima da artista e alegou que ela será bem intensa. A revelação causou um verdadeiro rebuliço na plateia que não se conteve e se manifestou. Porém, foram repreendidos por conta do horário. 

Fátima chama matéria para se livrar da saia justa

Mostrando-se visivelmente abalada com a revelação, Fátima tratou de mudar de assunto e chamou uma matéria onde estava superando o medo de nadar.