Resumo Cúmplices de Um Resgate (8/01): terrível revelação de Flora choca a todos

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de um Resgaste, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela do SBT, Flora choca com revelação.

Neste capítulo, Omar convida Dóris para ir até o coreto. Omar detesta as músicas de Sabrina, pois suas letras são declarações de amor para ele. Revoltado com isso, Omar fala para Sabrina parar de fazer ele passar por essa situação vergonhosa. Sabrina se chateia muito ao ouvir isso.

Dóris não suporta ver a situação calada, insultando o garoto, chamando-o de burro por ter falado aquilo para ela. Em seguida, ela pergunta se não caiu a ficha de que Sabrina está completamente apaixonada por ele.

Nina escuta desabafo de Rebeca, em Cúmplices de Um Resgate

Rebeca desabafa com Nina, afirmando que está super preocupada com Otávio, pois ele não atende suas ligações. Nina repreende sua filha por estar arrumando muitos problemas com Otávio. Rebeca diz que vai entregar uma peça na On-Enterprise e aproveitar a oportunidade para conversar com Otávio.

Em Cúmplices de um resgaste, Marta confessa a verdade sobre as gêmeas.

Flora tem conversa seria com Pedro, pois ele gostaria de saber exatamente o que Fausto estava fazendo para ela. Flora relata que ele estava tratando-a como um lixo, além de estar lhe roubando, sem nenhuma consideração.

Marta vai até padre Lutero para se confessar, afirmando que faltava coragem para revelar a verdade sobre as irmãs gêmeas para Rebeca, mas está arrependida. O padre aconselha-a a contar tudo sem temer nada.

Isabela, fingindo ser Manuela, corre atrás da moça na igreja, que em questão de segundos vai embora e não consegue falar com ela. O padre se recusa contar sobre o que conversou com Marta.