Resumo Abismo de Paixão (8/01): Carmem descobre que Rogério é pai de Gael

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na tela do SBT, Carmem descobre que Gael é filho de Rogério.

Neste capítulo, Gael está cheio de vontade de matar Ramiro, mas Elisa tenta acalmar os ânimos, afirmando que nada se resolve com violência. Gael recebe uma ligação de Ingrid, pedindo que ele lhe ajude.

Dolores não gosta nada de saber que Elisa irá com Gael até à casa de Ingrid. A empregada tem um pressentimento ruim sobre o encontro. Damião vai à procura de Elisa para conversar com ela. Henrique tenta convencer Edmundo a apoiar seu casamento com Paloma.

Em Abismo de Paixão, Henrique e Paloma ficam noivos

Edmundo dá para Ingrid um anel de compromisso. A mãe de Gael fica super feliz com o presente dado por Edmundo. Em seguida, ela pede que ele visite Paloma. Ramiro descobre que não será mais sócio de Almerinda.

Henrique decide continuar tentando fazer Paloma aceitar seu pedido de casamento, que acaba aceitando. Ramona diz para Paloma pensar um pouco a respeito. Ingrid pede obrigado para Ramiro. Ingrid confessa para Carmem que também já foi amante de Rogério, que acabou resultando no nascimento de Gael.

Em Abismo de Paixão, Ingrid faz revelações bombásticas

Com tranquilidade, pois um dia será milionária, já que tudo que Ramiro conquistou foi graças a ela, Ingrid entra em conflito com o amante. Gael, junto de Elisa, vai até o consultório de Edmundo. Gael questiona Edmundo sobre o tempo de relacionamento com Ingrid.

Edmundo fala para Gael ter calma, pois em outro momento explicará tudo, pois agora sua preocupação é resgatar Ingrid. Ramiro é surpreendido por Ingrid, que confessa ter usado uma certidão de casamento falsa, por isso eles eram casados com divisão de bens.

Com isso, após sua morte, tudo dele passará a ser dela. Ramiro, muito revoltado, vai para cima dela, que saca uma arma e dispara contra o mesmo.