Na novela As Aventuras de Poliana, Letícia é desmascarada, mas afirma que não é Dark Lady

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, os próximos capítulos serão marcados pelas confusões envolvendo Dark Lady, pois a farsa sobre ela acabará sendo descoberta e o clima ficará quente na Escola Ruth Goulart.

Letícia será apontada como a verdadeira culpada pelos últimos acontecimentos na instituição de ensino e mesmo diante de tantas evidências a jovem negará tudo e afirmará que não é a usurpadora da personagem criada por Raquel.

Esta confusão toda terá início depois que alguns professores da Ruth Goulart receberem pacotes com maçãs podres, eles ficarão chocados. E em todos os pacotes haverá um bilhete assinado pela Dark Lady.

A esta altura todo mundo já irá saber que Raquel é a criadora da HQ que tornou a personagem popular entre os alunos. Por causa disso, a filha de Durval logo será acusada, mas dará um jeito de se defender e afirmará que não tem nenhuma ligação com as maçãs podres entregues aos professores.

Letícia se dá bem em As Aventuras de Poliana

Ruth contará com a ajuda de Helô para conferir as imagens das câmeras de segurança e descobrirão que Letícia foi quem distribuiu os pacotes com maçãs podres. A garota será chamada à diretoria e mesmo diante das filmagens afirmará que não é a vilã misteriosa.

Ruth ficará surpresa ao ver que Letícia nega ser culpada, mesmo vendo as imagens das câmeras de segurança mostrando tudo. A jovem então contará a Ruth e a Helô que foi contratada para distribuir os embrulhos para os professores, só que é uma pessoa desconhecida e ela não sabia o que tinha dentro dos pacotes.

As educadoras não terão como contestar a versão da jovem e justamente por causa disso ela se livrará de um castigo.