Shakira e Piqué comentam sobre casamento e cantora diz: ‘me assusta’

PUBLICIDADE

Um dos casais mais admirados no mundo das celebridades sem sombra de dúvidas é Shakira e Gerard Piqué. Além da beleza do casal, o relacionamento dos dois rendeu frutos, os pequenos Sasha e Milan que são verdadeiras ‘fofuras’. 

Apesar da união ser duradoura e bem sucedida, já que se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, o casal não oficializou a união através de um casamento e apenas vivem juntos. A não oficialização do casamento foi uma questão de um entrevista ao programa norte-americana “60 Minutes”.

Shakira disse que casamento a assusta e que não quer ser esposa

Ao ser questionada sobre o matrimônio, a colombiana fez questão de ressaltar que a ideia a ‘assusta pra c…..‘, pois acredita que isso não é necessário para o casal. Além disso ela disse que não quer que o companheiro a veja como uma esposa e sim como uma namorada, a qual ele pode fazer o que quiser, como se fosse uma amante, um ‘fruto proibido’.

Apesar de dizer que Piqué pode fazer o que quiser, ela ressaltou que não é bem assim, e que, o que ele quiser fazer dependerá do comportamento dele, salientou. O casal também comentou sobre como se encontraram, o que ocorreu durante a gravação do clipe da música ‘Waka Waka’ em 2010. Piqué foi um dos jogadores convidados para dançar nas gravações, quando os dois foram apresentados.

Assista ao clipe da música ‘Waka,Waka’, logo abaixo.

Shakira disse que achou Piqué ‘fofo’ durante gravação de clipe

Aos serem questionados sobre a primeira impressão que tiveram um do outro durante a gravação, Shakira disse que avistou o futuro pai de seus filhos de longe e o achou muito ‘fofo’. Piqué também disse que se interessou pela cantora logo quando a viu, no entanto, ficou muito retraído e tímido, pois tinha que dançar na gravação.

Sobre dançar, Piqué disse que se sentiu ridículo e que tinha dificuldades de fazer os movimentos da música, no entanto, tudo foi compensado no final, pois foi apresentado a Shakira, com quem logo começou a namorar. Naquele ano, ele foi campeão da Copa do Mundo pela seleção espanhola.