Resumo As Aventuras de Poliana (8/01): Marcelo recebe uma carta de Alice

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida na Tela do SBT, Marcelo recebe uma carta de Alice.

Neste capítulo, alguém entrega maçãs podres para todos os professores, acompanhado de um bilhete, no qual está assinado pela tal Dark Lady. Enquanto isso, Gleyce ajuda Mosquito, que leva surra de sua gangue.

O rapaz acaba apanhando dos amigos por não fazer o que eles querem. Paola fica com ciúmes de Eric ao perceber que Filipa está se aproximando muito dele. A estudante não suporta a ideia de perdê-lo para a filha de Roger.

Em As Aventuras de Poliana, Luigi desabafa com seu professor

Luigi se abre para seu professor, pedindo conselhos amorosos para ele. Iuri sugere que ele faça alguma cena romântica com Poliana, assim ela poderá perceber que ele quer ser mais que amigo dela.

Hugo fotografa toda a cena, mas toma cuidado para que ninguém perceba. Ruth fala para Bento se afastar de João, pois ele pode ser uma má influência para o mesmo, que pode acabar ficando como ele.

Em As Aventuras de Poliana, João fica triste por rejeição de Ruth

Luísa fica curiosa ao ouvir uns barulhos estranhos vindo do quarto de Ester, resolvendo ir até lá para verificar o que está acontecendo. João fica deprimido perante a sua situação com Ruth, que não quer vê-lo andar com Bento.

Antônio vai até Marcelo entrar uma carta, na qual foi escrita por Alice. No SBT, As Aventuras de Poliana, trama escrita por Íris Abravanel, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.