Susana Vieira, que luta contra câncer, é flagrada chorando muito

PUBLICIDADE

Susana Vieira é flagrada chorando em shopping do Rio. Em uma anunciada luta contra a leucemia (câncer no sangue), a atriz Susana Vieira foi vista chorando em um famoso shopping do Rio de Janeiro. O flagrante foi dado em primeira mão pelo site do jornal Meia Hora e causou grande comoção, já que a atriz luta contra uma importante doença. 

Com câncer no sangue, Susana Vieira é flagrada abatida e chorando muito

O flagrante de Susana Vieira chorando em um shopping do Rio de Janeiro foi publicado nesta segunda-feira, 6 de janeiro. Nas fotos de Susana Vieira chorando, ela parece reencontrar antigos amigos. A atriz chega a receber um buquê de flores e dá um abraço em uma amiga de cabelos loiros. Os amigos de Susana Vieira não foram identificados pelo jornal carioca, que deu a nota sobre o flagrante.

Nos comentários da matéria, muitas pessoas se solidarizaram com Susana Vieira. “Você vai ficar bem dessa doença. É um passo de cada vez”, disse um dos internautas ao comentar a situação envolvendo a atriz Susana Vieira 

Câncer de Susana Vieira não tem cura; atriz falou sobre problema ao Fantástico

Em entrevista ao Fantástico, Susana Vieira contou que tem leucemia crônica há alguns anos. E como o próprio nome já diz, o problema dela não tem cura. No entanto, o câncer de Susana Vieira tem tratamento, até para evitar que se agrave ainda mais. 

“Eu não sabia o que era mais pesado: a leucemia, o linfocítico ou o crônico”, disse Susana Vieira em entrevista ao Fantástico, quando revelou a doença para todo o Brasil.