Felipe Neto mostra sua força e lança novo canal para falar de empreendedorismo

PUBLICIDADE

Felipe, sem dúvida alguma, já mostrou que é um dos maiores youtubers do Brasil. Com muitos inscritos em seu canal e diversos produtos lançados no mercado, ele acaba de inovar mais uma vez.

Além do seu canal oficial no Youtube, Felipe acaba de criar mais um. Não é de hoje que o youtuber tem esse sonho, que só agora em 2019 colocará em prática. 

O novo canal do Youtube criado por Felipe Neto foi lançado no último dia 27 de dezembro e se chama CRIAATIVO. Na descrição, fica clara a escolha do nome: “Empreendedorismo e criatividade”. Isso significa que o tema dos vídeos que vão ao ar, nessa nova criação do youtuber, serão mais focados em novos projetos e, provavelmente, assuntos mais técnicos da plataforma.

O novo canal concebido pelo youtuber ainda não foi divulgado de forma oficial, mas já consta na aba de ‘canais’ de Felipe Neto. Inclusive, o próprio famoso vem fazendo postagens misteriosas em torno de seu mais novo projeto em suas redes sociais e em seus vídeos. 

Felipe Neto faz postagens enigmáticas sobre novo canal

Em uma de suas postagens, Felipe escreveu: “Existe um segredo escondido nas coisas que eu criei já há alguns dias. “600 pessoas já descobriram, o que é um número bem baixo pra tantos inscritos. Ou seja, tá bem escondido hehehehe. Esse segredo será uma das minhas grandes apostas de 2019”. 

Novo canal de Felipe Neto ainda não possui vídeos, mas tem inscritos

Por enquanto, não é possível ver nenhum vídeo no novo canal criado pelo youtuber, pois não há publicações visíveis. Porém, o número de inscritos já impressiona, pois, mesmo sem conteúdo, ele ainda consegue se destacar em meio a multidão. Agora, esse será um dos principais focos de Felipe para 2019.