Tony Ramos tem alta médica após sentir fortes dores; ele foi levado às pressas ao hospital

PUBLICIDADE

O veterano ator da Rede Globo, Tony Ramos, passou um grande susto na noite desta segunda-feira (06) no Rio de Janeiro. Após sentir fortes dores e passar mal, ele teve que ser levado às pressas ao Hospital Municipal Rodolfo Perissé, em Búzios.

Acompanhado da mulher Lidiane, a situação de Tony Ramos foi tão grave que seu estado não permitia se mover, tendo que ser levado de cadeira de rodas a unidade de pronto atendimento, segundo informações do site ‘O Dia’.

Tony Ramos foi constatado com gastroenterite

A informação da internação do ator foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo. Ele foi vítima de uma gastroenterite, doença que ataca o sistema digestivo causando grande mal estar.

Medindo uma pressão arterial a 21×12, Tony Ramos teve que ser medicado e aguardar um longo período de observação. Segundo a assessoria, o estado de saúde é considerado estável, sem maiores complicações, sendo que o ator já recebeu alta e se encontra descansando em sua residência.

Tony Ramos tem 71 anos e é um dos atores de maior prestígio na TV Brasileira

Com uma grande gama de participações em novelas, filmes e séries, Tony Ramos é um dos atores mais premiados da TV brasileira. O seu último trabalho na Globo foi em “O Sétimo Guardião” que esteve no ar em 2018.

Com 42 anos de Globo, já que saiu da extinta TV Tupi para trabalhar na emissora de Roberto Marinho, Tony Ramos chegou em 1977 permanecendo até hoje como contratado. Considerado por muitos como um dos melhores e mais talentosos atores da história da TV, juntamente com Antônio Fagundes e Fernanda Montenegro.