Maiara muda o visual após término com Fernando, surge de silicone, e anuncia nova paixão

PUBLICIDADE

O casal Maiara e Fernando Zor romperam o relacionamento. Desde então, a cantora sertaneja, dupla com a irmã Maraisa, está fazendo uma verdadeira limpa em sua vida. Nos últimos dias, ela surpreendeu os seguidores ao excluir todas as fotos de seu perfil no Instagram. Em seguida, foi submetida a uma cirurgia plástica para inclusão de próteses de silicone.

Após alguns dias afastadas das redes sociais, Maiara ressurgiu, com uma foto publicada pela irmã Maraísa. A musa do sertanejo estava em um salão de beleza, dando uma repaginada em seu visual. O novo look da famosa a deixou com uma aparência de princesa, e os fãs aprovaram as mudanças.

No salão de beleza, Maiara fez vários stories publicados em seu Instagram. Ela mostrou o passo a passo do processo de revitalização de suas madeixas, e parece ter aprovado o resultado final: “A Ariel está de volta. A princesa Valente também. Estou apaixonada pelo meu cabelo”, disse.

Maiara divulga o resultado da mudança de visual

Ao fim do tratamento de beleza, a cantora sertaneja publicou algumas fotos exibindo para os internautas como haviam ficado os seus cabelos. 

Usando uma tiara na cabeça, ela se comparou a uma princesa, e os elogios foram unanimidade. Maiara também agradeceu a todas as profissionais que passaram o dia cuidando de seu visual.

Fãs notam novas próteses de silicone em Maiara

Nos últimos dias, a sertaneja passou por uma cirurgia plástica para inclusão de próteses de silicone. Essa é a primeira vez que a musa surge em fotos, e os seguidores notaram uma nova “abundância” em seu busto. Além de elogios, muitos fãs fizeram brincadeiras com o novo visual da artista: “Quis peitão, hein, miga?”, brincou. “Ela colocou prótese ou é impressão minha?”, disse outra.