Apresentadora da Globo humilha goleiro Bruno Fernandes ao vivo: ‘Desprezível’

PUBLICIDADE

Apresentadora Jéssica Senra detona goleiro Bruno ao vivo, após possível contratação do jogador na Bahia. Nesta segunda-feira, 6 de janeiro, a Apresentadora Jéssica Senra, que já participou do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, usou dois minutos do telejornal da TV Globo na Bahia para detonar fortemente o goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio

Apresentadora Jéssica Senra critica ao vivo possível contratação do Goleiro Bruno e é dura

Com palavras duras, a apresentadora Jéssica Senra chamou Bruno Fernandes de ser humano desprezível. Ela também o humilhou revelando que Bruno é um “feminicida no esporte”. O desabafo da jornalista chamou a atenção, pois tomou bastante tempo do telejornal e foi opinativo, algo não tão comum na TV Globo, mesmo em suas afiliadas. 

“No caso do feminicida Bruno e a profissão de atleta, eu quero questionar você que está aí do outro lado: isso é moral?”, questionou a apresentadora que participou da comemoração de 50 anos do Jornal Nacional, podendo estar na bancada do telejornal mais visto do país. 

Jornalista Jéssica Senra chama Goleiro Bruno de feminicida

A Jornalista Jéssica Senra ficou irritada, após o bloco de esportes dizer que o goleiro Bruno Fernandes pode ser contratado por time da Bahia, mais precisamente da cidade de Feira de Santana. Ela não gostou nada dessa notícia e expôs isso ao vivo. 

“É um desrespeito para todas as crianças e adultos que cresceram sem mãe por causa de homens desprezíveis que tiraram a vida de mulheres. É um desrespeito para toda a sociedade num país em que 12 mulheres são mortas todos os dias”, diz a jornalista, como pode ser visto no vídeo em que Jéssica Senra detona goleiro Bruno.