Vazam supostas mensagens íntimas de marido de Preta Gil com outra mulher

PUBLICIDADE

Marido de Preta Gil é acusado de traição, após supostas mensagens vazarem. Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, teve supostos prints vazados nas redes sociais. Nas supostas mensagens, Rodrigo Godoy conversaria com uma mulher de nome Jéssica e, aparentemente, canta a moça. Na internet, Rodrigo Godoy é acusado de trair Preta Gil, após o material ser divulgado na internet. 

Rodrigo Godoy é acusado de trair preta Gil, após supostas mensagens íntimas vazarem

Rodrigo Godoy, quando começa a suposta conversa, segundo informações do site Diário Prime, estaria em Salvador.  É então que a conversa continua e a moça de nome Jéssica teria decidido dar um print na tela e expôr a situação. Antes disso, Rodrigo Godoy, de acordo com o suposto material íntimo, ainda teria enviado um vídeo. 

O marido de Preta Gil, na suposta mensagem, acaba surpreendido por Jéssica. Veja abaixo o suposto print da conversa do marido de Preta Gil com Jéssica em uma rede social. 

“A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto e quem sabe onde ia parar? kkk. Homem casado pra mim é mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica sai como eu”, disse a suposta moça condenando a suposta tentativa de Rodrigo Godoy em trair Preta Gil. 

Rodrigo Godoy ainda não se pronunciou sobre o suposto vazamento que, se for verdade, comprovaria uma tentativa de traição à cantora Preta Gil. Na internet, páginas estão pipocando o conteúdo e criticando o marido de Preta Gil, que até então era bem querido do público.