Neymar paga ‘salário’ muito alto para cada ‘parça’; saiba o valor e surpreenda-se

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar tem um dos salários mais altos do mundo. Atualmente, ele defende o Paris Saint-Germain, da França, e também ganha muita grana com as propagandas que faz.

Neymar é um dos jogadores mais ricos da atualidade. Se dinheiro não é problema para ele, também não é para seus amigos, que são chamados de “parças”.

Recentemente, foi revelado que cada um dos “parças” de Neymar recebe uma espécie de mesada todos os meses. A informação foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

Neymar paga R$ 50 mil aos amigos

Amizade não tem preço, certo? Os amigos de Neymar, porém, têm. Gil Cebola (foto de abertura), Jota Amancio, Álvaro Costa, Gui Pitta, Cris Guedes e Gustavo Almeida recebem uma espécie de salário mensal.

Eles fazem parte de um grupo que presta serviços ao craque e são muito bem renumerados por isso. Cada um recebe cerca de 11 mil euros – equivalente a R$ 50 mil.

Cada amigo de Neymar tem uma função

Cada “parça” de Neymar tem uma função dentro do grupo. Gil Cebola, por exemplo, é o fotógrafo oficial. Guilherme Pitta cuida da agenda social de Neymar.

Jota Amancio é considerado um irmão. Ele e Neymar se conhecem desde a infância. o “parça” trabalha na consultoria de Neymar, a NRSports. Álvaro Costa é o guia internacional do craque da seleção e do PSG. Gustavo Almeida é gerente em empresa da família de Neymar.

Cada um com a sua função, cada um com seu salário e todos juntos com Neymar o tempo todo. O jogador quase nunca é visto sozinho. Eles não falam de futebol com o craque e são uma espécie de válvula de escape.