in

Neymar paga ‘salário’ muito alto para cada ‘parça’; saiba o valor e surpreenda-se

Instagram Neymar
Publicidade

O jogador de futebol Neymar tem um dos salários mais altos do mundo. Atualmente, ele defende o Paris Saint-Germain, da França, e também ganha muita grana com as propagandas que faz.

Neymar é um dos jogadores mais ricos da atualidade. Se dinheiro não é problema para ele, também não é para seus amigos, que são chamados de “parças”.

Publicidade

Recentemente, foi revelado que cada um dos “parças” de Neymar recebe uma espécie de mesada todos os meses. A informação foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

Neymar paga R$ 50 mil aos amigos

Amizade não tem preço, certo? Os amigos de Neymar, porém, têm. Gil Cebola (foto de abertura), Jota Amancio, Álvaro Costa, Gui Pitta, Cris Guedes e Gustavo Almeida recebem uma espécie de salário mensal.

Publicidade

Eles fazem parte de um grupo que presta serviços ao craque e são muito bem renumerados por isso. Cada um recebe cerca de 11 mil euros – equivalente a R$ 50 mil.

Cada amigo de Neymar tem uma função

Cada “parça” de Neymar tem uma função dentro do grupo. Gil Cebola, por exemplo, é o fotógrafo oficial. Guilherme Pitta cuida da agenda social de Neymar.

Jota Amancio é considerado um irmão. Ele e Neymar se conhecem desde a infância. o “parça” trabalha na consultoria de Neymar, a NRSports. Álvaro Costa é o guia internacional do craque da seleção e do PSG. Gustavo Almeida é gerente em empresa da família de Neymar.

Cada um com a sua função, cada um com seu salário e todos juntos com Neymar o tempo todo. O jogador quase nunca é visto sozinho. Eles não falam de futebol com o craque e são uma espécie de válvula de escape.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Vazam supostas mensagens íntimas de marido de Preta Gil com outra mulher

Lembra dele? Ximbinha aparece irreconhecível e é detonado: ‘Tá horrível’