Lembra dele? Ximbinha aparece irreconhecível e é detonado: ‘Tá horrível’

PUBLICIDADE

Ximbinha fez tratamento de implante capilar, mas fãs reprovaram resultado. Ex-marido da cantora Joelma, o músico Ximbinha, fez um procedimento estético e implantou fios capilares. No entanto, para o procedimento, Ximbinha ficou careca. O resultado não foi bem quisto pelos fãs do guitarrista. “Tá horrível. Espero que melhore”, disse um deles ao comentar uma publicação feita na rede social de Ximbinha. 

Ximbinha faz implante capilar, mas seguidores criticam resultado

O procedimento foi feito na semana passada, mas revelado apelas nesta terça-feira, 7 de janeiro, no Instagram de Ximbinha. Ele informa que é apenas o começo do procedimento e que, em breve, os cabelos vão crescer e o ex-marido da cantora Joelma aparecerá com cabelos fartos novamente. 

“Só tenho a agradecer ao meu amigo e grande profissional @dr.fernandobasto, por todo o cuidado, atenção, e pela excelência em seu trabalho.
Agora vou ficar cabeludo, e ainda vou voltar com a mecha rsrsrs…”,
disse Ximbinha na publicação. 

Por onde anda Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma

Veja abaixo a publicação feita pelo guitarrista Ximbinha, que acabou repercutindo em todo o país e teve alguns comentários negativos no Instagram do músico. 

https://www.instagram.com/p/B7BmJlhlk_g/?utm_source=ig_embed

“Não curti, mas espero que logo melhora. Queremos ver você lindo de novo em todos programas de televisão”, disse um dos internautas ao comentar a situação. Houve, é claro, quem falasse que gostou do procedimento e que o músico estava cada vez mais bonito e melhorando ainda mais, depois que passou pela sessão estética.