Marcos Mion mostra tênis de R$ 4,6 mil rabiscado por filho autista; assista

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion está sempre gravando vídeos com os filhos e mostrando aos seus 12 milhões de seguidores no Instagram. Sempre passando a imagem de um pai amoroso e carinhoso, Mion se tornou um exemplo para outros pais que também tem filhos autistas, como no caso do primogênito Romeo Mion, de 16 anos, que nasceu com o distúrbio.

E, mais uma vez dando uma lição, Mion publicou um vídeo em que exibe um modelo de tênis lançado em parceria do rapper Kanye West com a grife Louis Vuitton, que é avaliado em R$ 4,6 mil
rabiscado pelo filho autista. Ao invés de dar uma bronca no filho, Mion disse que o modelo ficou mais valioso do que já é, pois ali foram desenhados os primeiros traços do filho.

Mion tem uma coleção de tênis de grifes famosas

O hobby de Marcos Mion é colecionar tênis de grifes famosas. Em muitas oportunidades, Mion exibe seus modelos aos seus seguidores demonstrando sua paixão pelos calçados. Sobre o modelo rabiscado, ele disse que ter a marca do filho em um dos seus modelos mais caros lhe trouxe uma imensa alegria e prazer, que nenhum dinheiro do mundo pode comprar.

Na gravação, Mion disse que muitas pessoas o aconselharam a dar uma bronca no filho, no entanto, quem deu esses conselho não sabiam de fato o que era ter um filho autista, e a alegria que dá ver cada avanço no dia a dia.

Assista logo abaixo, o vídeo em que Mion mostra o modelo rabiscado pelo filho Romeo.

Além de Romeo, Mion tem mais dois filhos com Suzana Gullo

Casado há quase 20 anos com a empresária Suzana Gullo, Marcos Mion tem mais dois filhos pequenos, Donatella, de 11 anos, e Stefano, o caçula, de 9.
. Apaixonado pelos filhos, Mion se tornou um ícone em buscar melhores condições para pais que tem filhos com autismo.

Defensor de políticas públicas para que os autistas sejam melhores tratados e também que tenham maior aceitação na sociedade. O apresentador é considerado como um ícone na atualidade e faz questão de mostrar na internet, a rotina que mantém com o filho.