Asa Branca recebe alta hospitalar, mas a caminho de casa o pior acontece

PUBLICIDADE

Asa Branca, famoso locutor de rodeios e conhecido nacionalmente na década de 90, está travando uma triste batalha contra um câncer terminal, sua própria esposa já revelou que o cantor não aguenta mais a batalha, as dores intensas e pede para morrer. Sabendo que não há muito o que possa ser feito, os médicos deram alta para Asa Branca e, logo ao deixar o hospital, uma triste notícia pegou sua esposa desprevenida, Asa Branca, indo a caminho de casa, acabou sofrendo com dores intensas e passou mal logo após a alta hospitalar.

Os dias realmente têm sido muito duros para Asa Branca e sua família. Em dezembro, sua filha, que mora nos Estados Unidos, retornou ao Brasil para visitar o pai, já sabendo que sua condição era irreversível.

As informações mais recentes deram conta de que mesmo medicamentos como a morfina já não estavam mais surtindo efeitos e o locutor agonizava em dores.

Asa Branca estava internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) e mesmo com dores, sua família decidiu que o melhor a fazer neste momento era estar próximo a ele, a esposa do locutor ainda conseguiu montar em sua própria casa um ‘mini-posto’ para que ele possa ter os cuidados necessários e as trocas constantes de curativos.

Esposa denunciou maus tratos a Asa Branca em polêmica recente

Asa Branca, que já sofre com a doença em estado terminal, ainda sofreu de maus tratos recentes, supostamente sofridos em uma unidade onde ele esteve internado. A acusação foi feita pela própria mulher, em seguida, ela assinou o termo que permitia a transferência do locutor para o local onde ele estava até então.