Rosalía e um ‘caso’ com um famoso que ninguém imaginava

PUBLICIDADE

Rosalía foi, sem dúvida, um dos nomes do ano de 2019. A artista espanhola, de 26 anos de idade, está se tornando um fenômeno de popularidade, fazendo sucesso um pouco por todo o mundo. No ano que passou, a cantora de ‘Malamente‘ foi uma das artistas mais acarinhadas e requisitadas. Seu número de fãs continua disparando e ela tem mesmo tudo para se afirmar como uma das maiores estrelas de sua geração, mesmo cantando em sua língua, o espanhol. 

Rosalía confessa
suas paixões

Claro que com todo esse sucesso na música, Rosalía vem despertando todo o outro tipo de interesses, especialmente sobre sua vida mais pessoal. Todos querem saber um pouco mais sobre a bonita espanhola, que é amiga de Kylie Jenner, mas que nunca revela muito sobre ela mesma. 

A verdade é que a jovem cantora compartilha várias imagens suas, no Instagram, mas os fãs não sabem sobre sua vida amorosa, porém querem saber. Então, na mídia social, eles vão aproveitando para tentar descobrir um pouco mais. A cantora espanhola foi questionada sobre seu estilo e seus gostos, no que se refere a homens. E Rosalía acabou fugindo um pouco das questões, mas deixando, ainda assim, uma revelação que está dando muito que falar. 

Questionada se gostava mais de altos ou baixos, louros, carecas, gordos, magros ou sarados, a cantora deu uma resposta um pouco diferente. “Eu gosto de garotos que pintam as unhas”, escreveu a artista, em seu Twitter

Rosalía fez disparar os rumores

A revelação poderia ser somente uma curiosidade, mas os fãs logo começaram imaginando um relacionamento de Rosalía. É que recentemente, a cantora espanhola compartilhou uma foto com Bad Bunny, o cantor porto-riquenho de sucesso mundial, que realmente também pinta suas unhas. 

Então, são várias pessoas questionando se Rosalía está namorando o cantor de 25 anos de idade, enquanto que outros perguntam somente: “Porque vocês não estão namorando ainda?”. Parece que Bad Bunny poderia realmente ser o par perfeito para Rosalía e os fãs estão amando essa possibilidade, entre dois dos cantores mais acarinhados da nova geração.