Modelo Ana Carolina Jorge divulga prints contra Marcos Mion e o acusa de tentar trair esposa

PUBLICIDADE

Marcos Mion é acusado de tentar trair esposa com modelo Ana Carolina Jorge. Ela divulgou prints em seu Instagram, em que acusa o apresentador Marcos Mion de tentar algo a mais. As mensagens teriam sido trocadas no final do ano passado e exibem textos em tom de paquera. Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo. Ela chegou a ter câncer no passado. Os dois tem três filhos juntos.

Modelo Ana Carolina Jorge acusa apresentador Marcos Mion de traição

A modelo Ana Carolina Jorge malha na mesma academia de Marcos Mion e revela que, desde que teria recebido as mensagens do apresentador, não acredita mais em família perfeita. “Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

“Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, disse a modelo, em outra mensagem divulgada na internet.

Modelo é criticada na internet, após divulgar suposta conversa com apresentador

Na internet, muita gente criticou a modelo, especialmente porque Marcos Mion é uma pessoa muito querida do público. Outros a chamaram de mentirosa. O apresentador Marcos Mion ainda não se pronunciou a respeito do assunto. Muita gente tem pedido um posicionamento dele.

Marcos Mion não foi o único famoso a ser acusado de tentar uma traição nessa terça-feira (07). O marido da cantora Preta Gil também foi exposto em supostos prints na internet.