Giovana Ewbank faz ultassom e descobre se bebê é menino ou menina

PUBLICIDADE

Giovana Ewbank finalmente conseguiu descobrir mais sobre seu futuro bebê, fruto do  relacionamento com Bruno Gagliasso. Agora Tïti e Bless terão a companhia de um menino, pois o ultrassom apontou a característica do bebê.

A informação do gênero do bebê de Bruno Gagliasso e de Giovana Ewbank foi divulgado na coluna de Léo Dias, no site Uol. A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal.

Nome do bebê ainda não foi escolhido pelos pais

Gagiasso e Ewbank sãoo um dos casais de artistas mais badalados no cenário artístico brasileiro. E com toda essa atenção, os milhões de fãs e seguidores nas redes sociais estão ansiosos para saber como será chamado o bebê do casal. No entanto, ainda não foi feita a escolha do nome do bebê.

Pais adotivos de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, o casal está ansioso para conhecer o primeiro filho natural, sendo que o nascimento do bebê está muito próximo. A previsão é de que venha ao mundo em julho.

Titi terá a companhia de dois meninos a partir de julho

A primeira filha do casal está acostumada com os holofotes e os seguidores nas redes sociais. Sempre vestindo looks muito bonitos, a pequena Titi terá a companhia, a partir de julho, de mais um menino.

Bless, o filho mais novo do casal, foi adotado em 2019. Bruno e Giovana foram buscar o pequeno em uma das nações mais pobres do planeta, o Malawi, na África do Sul – o país é o mesmo de Titi. Ícones no tema adoção, o casal sempre defendeu a medida como uma opção dos casais que não podem ter filhos, agora, eles experimentam o gostinho de ficar ‘grávidos’.